Já pensou em deitar-se para dormir e, enquanto espera o sono chegar, ficar observando o brilho de um dos símbolos mais emblemáticos do mundo, a Torre Eiffel? Ou acordar, sair à varanda, olhar à direita e se deparar com o Arco do Triunfo e a movimentada Champs-Elysées logo abaixo?


Isso é completamente possível e a equipe VemTambém, em sua passagem por Paris, experimentou desse privilégio! Que pode ser ainda mais empolgante pois, nos quartos em que estivemos, já dormiram personalidades como Ray Charles e Edith Piaf.

Essa experiência, só o Fraser Hospitality pode oferecer no imponente Suites Le Claridge Champs-Elysées. O grupo conta ainda com uma segunda unidade na capital francesa que é especialmente recomendada para aqueles que irão a Paris a trabalho, pois está instalada na moderna La Defénse, uma das zonas de negócios mais importantes da Europa.

A convite da representação do Frasers Hospitality no Brasil e do diretor-geral do Suites Le Claridge Champs-Elysées, o Sr. Ludovic Rivaux, em passagem por Fortaleza, a equipe VemTambém passou quatro dias na capital francesa e pôde se hospedar nos dois hotéis. As impressões são ótimas e, independente do motivo da sua ida a Paris, garantimos que o Fraser pode potencializar as sensações que só a cidade luz consegue despertar.

Nós compartilhamos nessa matéria informações e nossas impressões sobre as acomodações. Confira!

 

 

Fraser Suites Harmonie Paris La Défense

Localizado na entrada do bairro de La Défense e a dois passos do rio Sena, o hotel 5 estrelas Fraser Suites Harmonie Paris La Défense oferece 134 Apartamentos de 35 a 70m2 de alto padrão, que refletem a modernidade e a pegada artística da região, oferecendo um conceito de Apart Hotel com cozinha.

Funcionais e inteiramente mobiliados, os espaços de convívio são concebidos, em cada apartamento, para aliar conforto e tecnologia. Couro, linho, seda, materiais nobres e linhas puras se conectam a uma cozinha moderna inteiramente equipada. A acomodação é ideal também para quem vai a Paris de férias com a família. Para quem for usar o metrô parisiense, há uma estação ao lado do hotel. Há um grande shopping também bastante próximo.

Um verdadeiro escritório high-tech vem completar perfeitamente a experiência. Além disso, cada suíte tem um smartphone à disposição com acesso à internet 4G, ligações gratuitas e ilimitadas para toda a Europa e outros países como China, Índia, Kuait, Qatar, Arábia Saudita, Brasil e Estados Unidos e um guia da cidade com todos os restaurantes, lojas, bares e atrações. O diferencial do Fraser é sentido, especialmente, nas sutilezas.

O Fraser Suites Harmonie Paris La Défense oferece café da manhã buffet, room service e In Suite Menu com a lista de restaurantes, serviços de alimentação, comércios e entregas de refeições a domicilio, bar, estacionamento, business corner, serviço de conciergerie online, academia, lavanderia, aplicativo Press Reader (disponível no smartphone de cada quarto): que permite o download ilimitado de edições originais e integrais de mais de 5 mil jornais e revistas de mais de 100 países e em 60 línguas, internet wireless gratuita em todo o hotel e carregadores de bateria portáteis SmartBatz gratuitos. O valor para estadia varia a partir de € 160 euros.

 

Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées

Situado no coração da avenida mais famosa do mundo, a Champs-Elysées, entre o Arco do Triunfo e a Praça da Concordia, o Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées é um dos seletos estabelecimentos cinco estrelas parisienses que possui uma localização excepcional. A ida até pontos como Museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Grand Palais e ainda Montmatre e a Ile de la Cité é de fácil acesso a pé ou de metrô.

Estando hospedado no Fraser Le Claridge, tudo está ao seu alcance. Há um tradicional Cabaret logo ao lado, o Lido; os principais pontos turísticos são de fácil acesso; para quem gosta de compras, não há melhor localização que essa e, como dissemos no início, é indescritível adormecer embalado pela beleza noturna da Torre Eiffel, que pode ser vista da sacada dos quartos mais superiores do hotel.

O Claridge é um emblemático edifício da capital. Desde 1914 recebe hóspedes como Édith Piaf, Ray Charles, Santos Dumont e Marléne Dietrich. O Claridge Champs-Elysées oferece 114 suítes que vão de 35 à 170m2, inteiramente renovados sob o tema da Alta Costura, com um estilo contemporâneo e com toda elegância parisiense. Todas as suítes oferecem vistas encantadoras, seja para “mais bela avenida do mundo” ou para o pátio do Claridge.

As suítes oferecidas são todas muito bem equipadas e têm capacidade para até 8 pessoas em um mesmo apartamento. Um casal com 2 crianças pode aproveitar uma sala espaçosa, uma cozinha de verdade e quartos separados. Todos os quartos contam com produtos L’Occitane para os hospedes. Os serviços oferecidos são os mesmos do Harmonie La Defénse, seguindo o padrão Claridge. Os valores das acomodações variam a partir de € 300 euros.

Para o diretor do Le Claridge Champs-Elysées, Ludovic Rivaux, o hotel é um querido de turistas de inúmeras nacionalidades. Inclusive, recebeu uma certificação que já pode ser vista na recepção como o Hotel preferido entre os Chineses, e isto já em 2018. “O Claridge está localizado no meio da avenida Champs Elysées, uma das mais belas avenidas do mundo. Esta localização seduz muito nossos clientes que podem partir para descobrir com facilidade, a pé ou de metrô, todos os monumentos de Paris. Além disso, nosso conceito de Residência Hoteleira é perfeitamente conveniente para as famílias (temos ofertas especiais Suites & Kids), clientes que desejam viajar com amigos ou casais sem filhos, pois nós oferecemos, além de um hotel de luxo clássico, suítes muito maiores que o convencional e a possibilidade de autonomia, inclusive na preparação das refeições”, destaca.

a

Na foto, da esquerda para direita, o diretor geral do Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées, Ludovic Rivaux; a diretora de vendas do Fraser Suites em Paris, Myrlène Constant; e o diretor geral da revista VemTambém, Valdir Fernandes.  A equipe VemTambém esteve em Paris por quatro dias a convite do Frasers Hospitality desfrutando das acomodações dos dois hotéis citados e de uma programação oferecida pelo grupo.