Diante do novo cenário do Ceará, como um centro de conexões do mundo e porta de entrada de turistas no país, além das profundas mudanças que a digitalização traz ao turismo global, surgem novos desafios para os profissionais da área.

Visando acompanhar essas evoluções e enriquecer a experiência turística no estado, a Secretaria do Turismo desenvolveu o seminário Novos Turistas, Novos Desafios. Buscamos a participação de expoentes em diferentes setores os quais acrescentam ao turismo. Notáveis conferencistas nacionais e internacionais.

  O seminário tem como foco a discussão de questões ligadas a receber turistas de diversos países da América Latina, Europa e América do Norte, criando um marco de qualificação e conhecimento desse novo visitante, mais experiente e exigente.

Assim, o objetivo do debate é buscar novas soluções para atrair mais turistas, tornar o Ceará ainda mais competitivo, gerar mais empregos, trazer mais qualidade de vida à nossa terra e, claro, fazer da visita do turista uma vivência apaixonante.

Inscrições: https://www.doity.com.br/novosturistasnovosdesafios/