Na noite da última segunda-feira (11), a diretora da revista VemTambém, Samara Fernandes, e o influencer Bruno Calaça receberam um grupo de mulheres influentes na cidade de Fortaleza para a segunda edição do projeto Passaporte VemTambém.

A ação, que teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre os parceiros da revista e a sociedade, é uma iniciativa que visa proporcionar ótimas experiências aos convidados, especialmente com conteúdos que possam ser aplicados nas aventuras turísticas pelo mundo.

Desta vez, 15 mulheres participaram do curso BravaWine for Ladies, oferecido pela Loja BravaWine, uma das melhores casas de vinhos de Fortaleza que oferece aos clientes uma experiência degustativa aos moldes europeus.

A temática do evento era “Viver, Viajar e Degustar” inspirado na obra do colunista da VemTambém, Fábio Santana, autor de livros e apreciador da cultura e da gastronomia.

A revista agradece a todas as convidadas que aceitaram o convite para essa verdadeira vivência pelos melhores aromas e sabores de vinhos. E esperamos que todo o conteúdo trazido pelo somelier Eugênio Ferreira sejam muito bem aproveitados nas aventuras dessas ladies pelo mundo afora”, destaca a diretora Samara Fernandes.

Para a realização do evento, a VemTambém contou com o apoio do parceiro André Linheiro e da Loja Brava Wine; bem como da Caixas e Cia; da Casa Backstage que cuidou muito bem da beleza das convidadas; e da Canoa Filmes e do fotógrafo Thiago Brito que registrou todos os melhores momentos da segunda edição do Passaporte VemTambém.